Uma brincadeira que pode causar grandes prejuízos a imagem de Viçosa do Ceará, é que jovens abusaram da falta de vigilância durante a madrugada de domingo (8), e pousaram para fotos em um dos monumentos mais importantes do estado, a estátua de Clóvis Beviláqua.
A fotografia circulou pelas redes sociais e causou espanto de muitos frequentadores da quase pacata cidade.
Estátua de Clóvis Beviláqua, localizada na Praça que o homenageia em Viçosa do Ceará
O monumento é uma homenagem ao filho ilustre do município, e está localizada na praça matriz no centro da cidade em uma região bem iluminada e de bastante movimento.
Mas segundo os moradores, a falta de vigilância nas praças tem se tornado um fato comum, abrindo oportunidades para atos de vandalismo como este.
O monumento não teria sido pichado ou danificado, mas chama a atenção pela falta de cuidado com que o município dedica aos monumentos, por não colocar vigilância.
O ato de vandalismo mostra também outra realidade, uma Viçosa do Ceará desprotegida, e que parece sofrer os mesmos problemas enfrentados na capital cearense, a insegurança.
AUTOR: GAZETA IMPERIAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU