quarta-feira, 4 de outubro de 2017

EM ITAITINGA (RMF), ROUBO DE VEÍCULOS TERMINA COM 6 HOMENS PRESOS

(Foto: WhatsApp O POVO)

Seis homens foram capturados na noite desta terça-feira, 3, após denúncia de roubo de dois veículos em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Com eles, a Polícia Militar (PM) apreendeu duas armas e dois coletes à prova de balas. Dentre os suspeitos, dois tinham passagem pela polícia.

De acordo com o sargento Ronassis Rocha, que comandou a ação, a equipe da Força Tática do Comando de Policiamento Metropolitano da Polícia Militar, pela 3ª Cia do 14º Batalhão, foi avisada da localização de um dos veículos. O pálio de cor branca e placas PXQ 6100, é de Belo Horizonte, Minas Gerais. O siena, de placas NUR 2131, é de Fortaleza. Em ambos os veículos estavam apenas o motorista.

"Ouvimos na frequência que havia sido roubado o siena e o pálio estava no apoio. Por volta das 19 horas o pálio cruzou com a viatura", disse o cabo da PM Adevanildo. "Eles falaram que tinha uma casa de apoio com outras pessoas com armas".

A equipe policial seguiu para o imóvel localizado na rua 4, Nº 110, na localidade de Taveira, ainda em Itaitinga. Quatro pessoas foram capturadas no local, mas outros dois fugiram. A Polícia apreendeu um revólver 38 e uma arma de calibre 12 com munições, além dos coletes.

Foram presos Francisco Leandro Lima Pereira, 27, Carlos Eduardo Xavier Pimentel, 27, Josias Oliveira de Almeida, 33, Silas Rodrigues dos Santos, 22, Francisco das Chagas Ferreira das Flores, 32, e Jackson Teixeira, 25. Desses, um responde por roubo e outro por porte de arma, mas os agentes de segurança não informaram quem responde pelos crimes. Os outros quatro homens não tinham passagem pela polícia.

Após a ofensiva, os homens foram encaminhados para a Delegacia Metropolitana do Eusébio, onde são ouvidos e autuados em flagrante.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU