domingo, 8 de outubro de 2017

EM FORTALEZA (CE), ONDA DE VIOLÊNCIA NÃO PARA

Jovem é baleado após reagir à tentativa de assalto no Joaquim Távora

Um rapaz de 26 anos foi baleado após reagir a uma tentativa de assalto, no cruzamento das ruas Monsenhor Bruno com Tomás Acioli, no bairro Joaquim Távora, na tarde deste sábado, 7. Os dois criminosos fugiram, conforme a Polícia Civil.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que viaturas da Polícia Militar realizam buscas para identificar e prender a dupla. A SSPDS diz que o tiro atingiu o rapaz de raspão, e ele foi encaminhado a um hospital particular.
Policial é atingido por três tiros ao intervir em um assalto no Bom Jardim

Um policial militar sofreu três disparos de arma de fogo ao tentar intervir em um assalto na manhã deste sábado, 7, no bairro Bom Jardim.

A polícia informou que a vítima foi atingida de raspão no tórax e no olho, além de um tiro no pescoço. Foi levado para o Hospital Frotinha de Parangaba, onde recebeu atendimento e em seguida foi liberado.

Segundo nota da PM, o policial estava em sua residêndia quando notou uma movimentação estranha na casa do vizinho e foi averiguar. No local, o policial se deparou com 3 indivíduos, um homem e duas mulheres, tentando levar o carro do vizinho. Em seguida, houve a troca de tiros.

A polícia também informou que um dos assaltantes foi atingido. Foram feitas buscas nos hospitais da região mas o indivíduo não foi encontrado.
Ciclista morre atropelado por grupo que fugia da Polícia em carro roubado

Um ciclista sem identificação foi atropelado por um grupo formado por dois adolescentes e dois adultos, que fugia da Polícia em um automóvel roubado, neste sábado, 7, na Barra do Ceará. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

De acordo com o órgão, o grupo foi detido após tentar fugir pela ponte sobre o Rio Ceará. Na tentativa de despistar a Polícia, eles colheram um ciclista, que morreu no local. A vítima estava sem identificação.

Com eles, a PM apreendeu um simulacro de arma de fogo. O caso será encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

AUTOR: O POVO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU