Ipuense que há 02 anos estava residindo na cidade de Croatá da Serra, desaparecido desde o dia 03 de outubro, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (06/10), em um local ermo, nas imediações de uma igreja, corpo sem vida, com a cabeça carbonizada.
O jovem de nome Louhan Farias Júnior, 17 anos, natural de Ipu, que residiu no bairro Alto da Boa Vista, estudou na Escola Técnica do Ipu; Antonio Tarcísio Aragão, cujo estudante estava morando há 02 anos com seu pai na cidade de Croatá.
Desde terça-feira (03/10) Louhan estava sumido, e familiares nestes últimos dias receberam mensagens via celular dos prováveis executores dando as coordenadas de onde se encontrava o corpo do jovem. Suspeita-se que a morte do ipuense possa ter sido motivada por conta do seu envolvimento com o mundo das drogas.
AUTOR: FJ Repórter
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU