quarta-feira, 11 de outubro de 2017

CEARÁ VIOLENTO: CRIMES MISTERIOSOS, CORPOS DE VÍTIMAS DE EXECUÇÕES FORAM ENCONTRADOS NA MANHÃ DA TERÇA-FEIRA

Os corpos foram encontrados próximos ao Lixão da cidade de Pacajus. Estavam amarrados

Mais um capítulo sangrento na guerra entre facções criminosas no Ceará aconteceu na manhã desta terça-feira (10) na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Os corpos de dois homens, ainda não identificados, foram encontrados em um matagal na periferia da cidade de Pacajus (a 49 Km da Capital). Já em Fortaleza, o terceiro corpo, de um adolescente, também foi encontrado com marcas de violência no Conjunto Palmeiras, na zona sul de Fortaleza.

Por volta de 9h30, moradores próximos da entrada para o lixão da cidade de Pacajus acionaram a Polícia Militar, pois os corpos de dois homens foram encontrados junto a um matagal próximo. Os cadáveres eram de dois homens que estavam vestidos com bermudas e camisetas. Os dois foram encontrados com as mãos amarradas para trás com fio elétrico e apresentavam tiros na cabeça, o que caracteriza a execução sumária.

A Polícia suspeita que os dois homens ainda não identificados tenham sido assassinados na madrugada desta terça-feira. Os corpos foram encaminhados à Perícia Forense do ceará (Pefoce).

Outro
No Conjunto Palmeiras, foi encontrado o corpo do adolescente Miquéias de Sousa, 16 anos

Também na manhã de hoje, o corpo de um adolescente foi localizado em um matagal no bairro Conjunto Palmeiras, no Grande Jangurussu, na zona Sul da cidade. Com a chegada da Polícia no local do crime, a vítima foi identificada como Miquéias Pereira de Sousa, 16 anos, que foi executado com vários tiros, conforme atestou a perícia.

Com estes dois casos registrados na manhã da terça-feira, sobem para 180 os homicídios no mês de outubro no Ceará, e no acumulado do ano, já são 3.885 casos.

AUTOR: FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU