terça-feira, 5 de setembro de 2017

NO CEARÁ, VIOLÊNCIA SEM TRÉGUA DEIXA 9 MORTOS, SOMENTE NA MANHÃ DESTA TERÇA-FEIRA

No Crato: topiqueiro morto a tiros Capital: corpo encontrado no Edson Queiroz

Somente na manhã desta terça-feira (5), ao menos, nove pessoas foram assassinadas no Ceará, entre os casos registrados pela Polícia, um duplo homicídio ocorrido na cidade de Itarema, no Litoral Oeste do estado (a 210 Km de Fortaleza), onde dois jovens foram mortos a tiros.

Em Fortaleza, a Polícia registrou quatro ocorrências de assassinatos. O primeiro deles na comunidade da Baixada, no bairro Edson Queiroz, onde o corpo de um jovem foi encontrado no começo da manhã. Tratava-se de Cristiano Araújo Freitas que, segundo os moradores, foi seqüestrado por bandidos de uma facção e executado durante a madrugada.

Logo após, um jovem conhecido por Felipe, que seria integrante da facção Comando vermelho, foi assassinado, a tiros, na esquina das ruas Franco Rabelo e Coronel Alves Teixeira, no bairro Joaquim Távora, na zona Central de Fortaleza.

O terceiro assassinato aconteceu no bairro do Pirambu, quando bandidos oriundos da comunidade Goiabeiras, na Barra do Ceará, formaram um “bonde” e invadiram o bairro vizinho para eliminar os inimigos, mas houve tiroteio e, na fuga, um dos invasores foi deixado pelos comparsas e acabou sendo morto na Rua Rio Nilo.

Outro homicídio foi registrado no bairro Itaperi, onde o corpo de um jovem foi encontrado crivado de balas em um terreno baldio na Rua São Pedro.

Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), o corpo de um homem – já em adiantado estado de decomposição – foi encontrado na manhã de hoje com marcas de violência, em São Gonçalo do Amarante. Outro crime de morte ocorreu em meio a um tiroteio entre traficantes na Rua 43 do Conjunto Jereissati, em Maracanaú.

Sertão

No Interior do Estado a Polícia fez o registro de ao menos, três casos de homicídios. Um deles ocorreu na Região Sul do Estado (Cariri). 

Foi na cidade do Crato (a 540 Km de Fortaleza), onde um topiqueiro foi executado com tiros na cabeça na direção do veículo em que trabalhava. 

O crime ocorreu no bairro Vila Alta. A vítima foi identificada apenas por “Pequeno”, que era da vizinha cidade de Farias Brito e trabalhava para uma cooperativa do transporte alternativo.

Já na cidade de Itarema, bandidos invadiram uma residência e mataram dois jovens identificados até o momento somente por “Raylan” e “Dauzinho”.

AUTOR: FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU