segunda-feira, 4 de setembro de 2017

EM IBIAPINA (CE), 2 ELEMENTOS SÃO PRESOS APÓS ASSALTAR CASAL

A vítima informou que além do assalto, um deles ainda ficou passando a mão em suas partes íntimas.

Na madrugada desta segunda, por volta das 00h10, nas proximidades do Calçadão da Liberdade em Ibiapina foram presos os seguintes indivíduos

JOSE ANTONIO RODRIGUES DA SILVA, 19 anos e PEDRO DE PAIVA VERAS, 18 anos, ambos residentes no Sítio Araçás na zona rural de Ibiapina.

Mais cedo por volta das 22h40, os dois indivíduos haviam abordado um casal nas imediações do bairro do Estádio, próximo ao matadouro público de Ibiapina e anunciaram assalto. 

De acordo com informações das vítimas, os dois estavam em uma moto, sendo um deles estava armado com uma faca e o outro com uma réplica de arma de fogo. 

Em seguida anunciaram assalto e roubaram um celular, alguns anéis e a quantia de R$ 14 reais em dinheiro. 

A mulher informou ainda que um deles ficou passando a mãos em suas partes íntimas. Após o assalto a dupla evadiu-se tomando rumo ignorado.

Os Policiais Militares do Destacamento de Ibiapina foram acionados e passaram a fazer diligências, sendo que por volta das 00h10 os assaltantes foram localizados e presos. 

Durante uma busca pessoal foi encontrado com eles a faca e a replica de arma de arma de fogo usadas para fazer o assalto, bem como os pertences roubados da vítima.

A dupla criminosa foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, onde foram apresentados ao Delegado Dr. Miguel Sales, em seguida foram autuados por roubo (art 157 do CPB) e Pedro de Paiva Veras, também autuado por tentativa de Estupro (Artigo 213 do CPB). Inquérito nº 560 – 622/2017.

Estiveram nas diligências os PMs 1º Sgt Passos, 1º Sgt André Luis e Sd Dos Santos.

AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU