Policiais militares do destacamento realizaram a prisão de dois indivíduos por porte de arma de fogo.
A equipe recebeu informações de que no final de semana os elementos teriam tentado praticar um assalto naquela localidade.
foi preso FRANCISCO JOSÉ DE ARAÚJO SIQUEIRA, 18 anos, na residência do mesmo foi encontrado um revólver calibre 22, da marca Rossi, com capacidade para 6 tiros com duas munições intactas.
De acordo com informações dos policiais que realizaram a prisão, FCO. JOSÉ em companhia de RONALDO ALVES tentaram assaltar um Policial Militar que estava a paisana em seu veículo com a família, durante uma parada em um semáforo no centro de Viçosa. Fato ocorrido no domingo dia 27.
Já no início da noite desta quarta feira, 30 de agosto, a composição do Sargento Maurício, Sargento De Souza, Soldado Magalhães e Soldado Sávio se depararam com:
FCO. JOSÉ foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, onde foi autuado por posse irregular de arma de fogo (Artigo 12 da Lei nº 10.826/2003 – Estatuto do Desarmamento).
Francisco José de Araújo Siqueira, de 18 anos e;
Ronaldo Alves da Silva de 20;
E conseguiram localizar um revólver calibre .22 utilizado pela dupla. Com eles ainda foi apreendida uma motocicleta utilizada para assaltos.FCO. JOSÉ foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, onde foi autuado por posse irregular de arma de fogo (Artigo 12 da Lei nº 10.826/2003 – Estatuto do Desarmamento).
RONALDO ALVES que participou da tentativa de assalto ao PM também foi conduzido à Delegacia onde será instaurado um inquérito por portaria pela Delegacia de Viçosa do Ceará, para apurar o crime de tentativa de roubo praticado pela dupla contra o Policial Militar.
COLABOROU: TEN. CEL. PAULO DE TARSO
AUTOR: TIANGUÁ AGORA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU