Na tarde desta quinta-feira, 10, na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá foi autuado pelo crime de calúnia o presidiário FRANCISCO JOSÉ DE ARAÚJO OLIVEIRA, conhecido pelo apelido de “Talismã”, 23 anos.
O presidiário, que se encontra cumprindo pena na Cadeia Pública de Ibiapina pelo crime de roubo de um celular ocorrido na segunda-feira, 07, onde na companhia do irmão e armado com uma réplica de arma de fogo, assaltou uma senhora e levou o celular dela.
O interno foi escoltado e conduzido para uma audiência de custódia no Fórum local. Durante a audiência o detento faltou com a verdade ao Juiz informando que no dia de sua prisão foi agredido pelos Policiais.
Ao final da audiência o 1º Sargento Quirino, comandante do policiamento que estava fazendo a escolta, deu voz de prisão e conduziu o presidiário para Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, onde foi expedida uma guia de exame de corpo delito, na sequência foi conduzido ao hospital municipal local. O referido exame deu negativo em razão de não ser encontrado nenhum indício de agressão física contra o indivíduo.
O detento foi levado de volta a Delegacia de Tianguá e autuado pelo Delegado Miguel por “Calúnia” (Artigo 138 do CPB). Depois retornou para Cadeia Pública de Ibiapina onde agora irá responder por mais um crime.
Francisco José de Araújo Oliveira, já tem duas passagens anteriores pela Delegacia de Tianguá por assalto e posse de arma de fogo.
AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU