quarta-feira, 5 de julho de 2017

ALERTA! “DEPOIS QUE COMECEI A USAR CRACK, ATÉ O AMOR DA MINHA FAMÍLIA EU VENDI”, ADMITE USUÁRIO DA DROGA

Usuário de crack lamenta vício de droga (FOTO: Reprodução/ TV Jangadeiro)

Os impactos do crack no organismo são completamente devastadores, isso devido à composição da droga que age no cérebro e no pulmão dos indivíduos

Do sonho de ser cantor para as ruas. Uma história marcada pelas consequências de um vício. “Eu tinha tudo, tinha família, tinha amor, tinha tudo. Consegui arrumar uma namorada, consegui comprar o que eu mais queria, que era um videogame. Mas, depois que eu comecei a usar crack, até o amor da minha família eu vendi”, diz um usuário à reportagem do programa Pode Contar, da Nordestv/Band.

De acordo com os especialistas, os impactos do crack no organismo são completamente devastadores, isso devido à composição da droga que age no cérebro e no pulmão dos indivíduos. “Vocês, jovens, que estão tentando entrar, saiam dessa vida, porque a morte é certa e é lenta”, lamenta o flanelinha Edgar Werneck.

A Polícia Civil incinerou nesta semana mais de 2,5 toneladas de drogas apreendidas nos últimos anos. Deste total, 1,3 tonelada foi de maconha; 154 quilos de cocaína e 69 de crack. “Você não vai perceber apreensão de crack como acontece com maconha e cocaína, porque o crack é fabricado e consumido com muita rapidez”, explica a titular da Delegacia de Combate ao Tráfico.

AUTOR: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU