Polícia trabalha com a hipótese de execução devido as características do crime.
O empresário Thiago Lopes Barbosa, de 31 anos, que atuava no segmento de venda de aparelhos celulares, foi assassinado nesta sexta-feira 916), no centro do município de Pedra Branca, a 261 km de Fortaleza.
Conhecido no município como Tiago Cell, a vítima estava em seu estabelecimento, localizado no cruzamento das ruas Dr. Hermógenes com a Francisco Calíope, quando por volta das 9h30min um homem de jaqueta preta entrou e executou o empresário com disparos de arma de fogo. Após a ação, o atirador teria fugido na garupa de uma moto preta.
A Polícia trabalha com a hipótese de execução devido as características do crime. Porém, somente a investigação da Policia Civil no município vai apontar a motivação do crime.
A Polícia Militar esteve no local do crime até a chegada da perícia forense. Com o bloqueio de uma das ruas, os agentes municipais de trânsito tiveram que orientar o trânsito nas imediações, até a remoção do corpo e a conclusão das primeiras investigações da Polícia.
AUTOR: Sobral 24 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU