A ocorrência foi toda relatada pela neta do Sr. Chico, a jovem Claudiana Rodrigues, segundo os seus relatos; três meliantes entraram pela porta dos fundos da residência, e os outros dois ficaram em frente a residência; amarraram o Sr. Chico Teles, tamparam a boca dele, bateram nele, e fizeram um arrastão, levando uma quantia de R$ 2.000,00, celular, remédios e comidas que estava estocada no armário.
Os vizinhos estranharam o barulho na residência, a Polícia Militar foi acionada, e segundo informações da própria neta da vítima, a polícia não compareceu aos apelos da vizinhança porque estava em outra ocorrência. A imprensa conversou com a neta do Sr. Chico Teles, e a mesma confirmou todo o ocorrido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU