Um crime de morte praticado com estrema crueldade foi registrado hoje na localidade de Itaipu, no Município de Mucambo. O empresário identificado por Moisés, foi encontrado morto em um matagal no Sítio Itaipu e seu corpo apresentava perfurações a golpes de faca e teve parte de seu pênis decepado.
Moisés residia no Sítio Itaipu e trabalhava no ramo da construção civil naquele município. Segundo informações, ele foi visto por volta das 16h de ontem na sede do município e desde então ninguém tinha notícias do seu paradeiro, quando hoje populares se depararam com o corpo da vítima em um matagal as margens da estrada que dá acesso ao sítio Itaipu.
A Polícia e a Perícia foram acionados para o local da ocorrência, onde realizaram os procedimentos legais.
O fato que vem intrigando a policia é que os assassinos cortaram o pênis do construtor. Até o fechamento desta reportagem policial nenhum suspeito foi identificado pelas autoridades. O corpo do construtor foi encontrado por volta das 10h da manhã deste sábado, e somente após os exames periciais foi removido para o IML de Sobral.
O crime com características misteriosas será investigado pela Delegacia municipal da cidade de Pacujá.
AUTOR: Olivando Alves
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU