terça-feira, 16 de maio de 2017

EM JUAZEIRO DO NORTE (CE), TRAVESTI É MORTA A FACADAS

Uma travesti foi assassinada a facadas em Juazeiro do Norte, na região do Cariri cearense, na madrugada de sábado, 13. 

A vítima do homicídio é Ketlin, cujo nome de registro é Francisco Carlos Miranda, 31 anos, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Um procedimento sobre o caso foi instaurado na Delegacia Regional do município, mas as investigações serão realizadas pela unidade da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa, em Juazeiro do Norte. Até o momento, ninguém foi preso.

Crime contra travesti

Homicídios contra travesti tiveram repercussão no primeiro trimestre do ano. Um deles é o caso Dandara dos Santos, espancada até a morte no dia 15 de fevereiro, no bairro Bom Jardim. O crime foi filmado e divulgado nas redes sociais.

A travesti Hérica Izidório, 24, também foi vítima de homicídio em Fortaleza. Ela foi espancada na avenida José Bastos, quando voltava de uma festa de Pré-Carnaval. Ela teve lesões na cabeça e no rosto e morreu após dois meses internada em coma no Instituto Dr. José Frota (IJF).

AUTOR: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU