Três pessoas morreram baleadas e uma ficou ferida durante uma tentativa de assalto a uma padaria, neste sábado (13), no Setor Jardim dos Buritis, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Civil, dois assaltantes entraram no local com o intuito de roubar a moto de um cliente.
As vítimas são o cabo da Polícia Militar do DF Luciano Pereira dos Santos, de 39 anos, a jovem Eduarda da Silva Galvão, de 18, que trabalhava no estabelecimento, e um dos criminosos, que ainda não foi identificado. O comparsa dele, que é menor de idade, também foi baleado. No entanto, foi socorrido e levado ao hospital.
O delegado Eduardo Rodovalho, plantonista do Grupo de Investigação de Homicídios de Aparecida de Goiânia (GIH), esteve no local. Ele disse que a dupla chegou à padaria e abordou Luciano, que estava de folga e armado. O policial havia parado no local para colocar créditos no celular.
"Quando foi anunciado o assalto, os ladrões conseguiram roubar a arma do Luciano. Houve luta corporal e o policial foi baleado. Um outro militar da reserva, que também estava no local, sacou a arma e revidou os disparos, atingindo os criminosos ", disse o delegado ao G1.
A Polícia Militar do Distrito Federal publicou em seu site uma nota de pesar pela morte de Luciano, que era lotado nas Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam). Segundo o comunicado, a morte do agente "provocou forte consternação e tristeza pela forma trágica e lamentável. A perda não é somente para a corporação, família e amigos, mas para toda a sociedade".
VEJA O VÍDEO:
AUTOR: G1/GO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU