As causas da discussão permanecem desconhecidas.
Este é o segundo conflito que resultou na morte de menores durante o feriado.
Um adolescente morreu nesta terça-feira (28), no bairro Progresso, no município de Nova Russas, 316 km de Fortaleza, após se envolver em uma briga em uma festa de carnaval. A vítima, identificada como Paulo Henrique da Silva Nascimento (16), foi lesionada com golpes de faca no tórax.
O motivo da briga é desconhecido. Pelo menos três pessoas participaram do crime. Paulo Henrique ainda foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. De acordo com os familiares da vítima, o jovem tinha se envolvido em uma briga com as mesmas pessoas na última semana.
O adolescente que foi morto havia retornado há alguns dias de uma clínica de reabilitação em Sobral, 240 km de Fortaleza.
Todos os suspeitos fugiram após Paulo Henrique ser ferido. A Polícia Militar realiza diligências, mas até o momento, ninguém foi preso.
Em Santa Quitéria, 222 km de Fortaleza, o carnaval foi cancelado após uma briga que resultou na morte de um adolescente identificado como Iago Lima de Oliveira (17). A vítima se desentendeu com uma outra pessoa, ainda não identificada e foi asfixiada.
AUTOR: cnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU