Debóra Lohany sumiu na segunda-feira. As buscas estão sendo feitas pelos Bombeiros e Ciopaer
Recomeçam na manhã desta quarta-feira (29) as buscas das polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) à criança que está desaparecida desde a noite da última segunda-feira (27), em Fortaleza. A menina Débora Lorrany dos Santos, de apenas 4 anos de idade, supostamente foi vítima de um rapto. Até agora seu paradeiro é desconhecido.
Na tarde desta terça-feira (28), a Polícia Civil, através da Delegacia de Combate aos Crimes de Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa), começou a ouvir pessoas que possam dar informações sobre o fato. A mãe da menina, Daniele dos Santos, e um suspeito do rapto foram ouvidos naquela Especializada.
No entanto, as suspeitas sobre o homem foram descartadas e ele acabou liberado após o interrogatório. Já a mãe da criança reafirmou que a filha brincava na porta de casa, no bairro Aerolândia, por volta de 20 horas, quando desapareceu. A vizinhança relatou que a menina teria sido levada por um homem desconhecido.
Incursões
O suposto raptor é um indivíduo que só tem uma perna. Ele teria sido visto horas depois com a criança nas imediações do Parque do Cocó. Ontem, um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foi mobilizado para auxiliar nas buscas.
Bombeiros do Grupamento de Busca e Salvamento Major Rosana Busson (GBS) estiveram à frente das incursões na mata do Parque do Cocó e próximo ao Lagamar. Também vistoriaram um galpão abandonado na Avenida Governador Raul Barbosa, mas não localizaram a menina.
AUTOR: FERNANDO RIBEIRO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU