sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

POLÍCIA CIVIL DO CEARÁ PRENDE HOMEM QUE SE DIZIA DELEGADO

Carlos Roberto Pereira Lima, de 40 anos, foi preso nesta quinta-feira, 23, suspeito de se passar por delegado da Polícia Civil e aplicar golpes no intuito de obter vantagens.

O POVO apurou que a equipe do 7º DP (Pirambu) fazia diligências na avenida Pasteur, nas proximidades da praça do Carlito Pamplona, quando perceberam um homem em atitude suspeita. “Os policiais pediram que ele mostrasse a identificação e ele apresentou uma carteira. Os policiais percebendo que era uma carteira falsa deram voz de prisão”, explicou a fonte.

Em depoimento, o suspeito teria explicado que usa a carteira para obter vantagens e oferecer favorecimentos em troca de dinheiro. Carlos Roberto foi preso em flagrante por estelionato, uso de documento falso, uso de munição.

O delegado responsável pelo procedimento foi o titular do 7º DP (Pirambu), delegado Paulo André Cavalcante.

AUTOR: MassapeCeara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU