segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

EM TIANGUÁ (CE), PRINCÍPIO DE REBELIÃO NA CADEIA PÚBLICA É CONTROLADO PELA POLÍCIA MILITAR

Na tarde desta segunda-feira, 06-02, foi registrado um princípio de rebelião na Cadeia Pública de Tianguá.

Os encarcerados quebraram as grades da cela 04, e passaram a atear fogo em alguns colhões. Em seguida quebraram as grades da cela de nº 01, onde estavam os internos Artur de Araújo Rodrigues; Francisco Alves da Silva; Orcleison Claudino dá Silva e Romário Araújo Gomes, os quais entraram em vias de fato com os demais encarcerados, vindo a ser lesionado em várias partes do corpo o detento Artur.

A Polícia Militar compareceu ao local e conseguiu controlar a situação.

O presidiário Artur sofreu algumas escoriações pelo corpo, sendo atendido pela equipe do resgate, em seguida conduzido ao hospital de Tianguá, mas não corre risco de morte.

Um aparelho celular, 17 trouxinhas de maconha, 03 facas e 03 cossocos foram encontrados durante vistoria realizada pelos PMs.

A Cadeia Pública de Tianguá tem capacidade para 45 detentos, porém, abriga uma população carcerária de 99 presos distribuídos em 06 celas.

Graças a ação rápida da Polícia Militar, a situação foi controlada.
Confira os vídeos do momento da rebelião.



AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU