sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

PM PRENDE BANDIDOS GOIANOS APÓS TENTATIVA DE ARROMBAMENTO DE CAIXAS ELETRÔNICOS, NO CENTRO DE FORTALEZA (CE)

Os dois "caixeiros" goianos ficaram feridos ao bater o carro quando fugiam da Polícia Militar

Uma tentativa de furto bancário, na madrugada desta sexta-feira (20), terminou em uma operação policial e prisão de dois bandidos goianos. O caso teve início no Centro da Capital e foi parar na zona Oeste, onde os suspeitos foram cercados pelas equipes da Polícia Militar depois de uma perseguição por vários bairros.

O fato ocorreu quando uma patrulha do Ronda do Quarteirão foi acionada para ir a uma agência do Banco Santander, no Centro, onde bandidos estariam tentando realizar um arrombamento. A patrulha RD-1011 se deparou com os bandidos já em fuga em um automóvel. Teve início a perseguição.

Depois de passar por várias ruas e avenidas, em alta velocidade, o carro ocupado pelos ladrões foi interceptado já na Avenida Francisco Sá, próximo ao Clube Grêmio dos ferroviários, no bairro Carlito Pamplona, onde os dois homens foram detidos pela patrulha RD-1272.

Violação

Os dois suspeitos são de Goiás e teriam vindo para Fortaleza com o objetivo de realizar arrombamento de caixas eletrônicos. Dentro da agência do Santander os policiais encontraram o material que os criminosos usariam para violar o equipamento bancário.

A dupla foi encaminhada ao plantão do 34º DP (Centro) para que ali fosse lavrado o auto de flagrante. Entre o material apreendido estava um cilindro de gás, pois os bandidos usariam maçaricos para fazer uma abertura no caixa.

Os suspeitos – cujas identidades ainda estão sendo checadas – deverão ser transferidos para a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), que dará prosseguimento nas investigações.

AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU