Um corpo foi encontrado boiando na praia de Cabo Branco, em João Pessoa, no início da manhã desta quarta-feira (11). De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, o homem morto foi achado por pessoas que faziam caminhada pela orla. Foram encontradas mais de 20 perfurações no corpo.
Segundo o delegado que registrou a ocorrência, Carlos Othon, o homem encontrado morto tem entre 20 e 30 anos, mas a identidade dele seguia desconhecida até as 7h (horário local).
“Fomos informados que a vítima teria sido vista caminhando por uma área de Tambaú, mas isso ainda vai ser investigado, precisamos encontrar pessoas que possam fazer a identificação da vítima”, comentou o delegado do caso.
O corpo apresenta várias lesões no abdômen, tórax e membros superiores que possivelmente foram causadas por uma arma branca. Ainda de acordo com delegado Carlos Othon, o homem foi retirado por agentes de limpeza urbana, que avistaram a vítima boiando e acreditaram se tratar de uma vítima de afogamento.
O corpo deve passar por exames dos Instituto de Polícia Científica (IPC) e vai ser encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol).
Corpo passou por exames do IPC e foi encaminhado para o Gemol em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
AUTOR: G1/PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU