Na tarde deste último sábado, 07/01, um usuário de drogas estuprou e matou a própria sobrinha de apenas 07 anos em uma comunidade rural do município de Anamã (200 km de Manaus).
De acordo com a Polícia Militar, o indivíduo identificado como Ozéias da Silva, conhecido popularmente como “Bolinha” de 21 anos estava em casa sozinho com a sobrinha quando cometeu o crime.
A mãe da criança identificada como Maria das Graças quando chegou em casa encontrou a filha morta completamente despida e com sinais de estupro.
Logo após a mulher percebeu que seu irmão não estava em casa e que ele havia levado as roupas. Diante da situação Maria das Graças acionou a PM e informou que seu irmão era o principal suspeito e imediatamente a equipe começou a realizar diligências na tentativa de localizá-lo.
Segundo informações, o jovem foi localizado às margens da mata da comunidade rural e foi levado de barco para a sede do município onde foi encaminhado à Delegacia Interativa de Polícia.
No local Ozéias confessou que a criança foi morta por estrangulamento e relatou que estava sob o efeito de drogas.
Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de estupro e homicídio e permanece preso à disposição do Poder Judiciário.
VEJA VÍDEO:
AUTOR: Portal Plantão Policial
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU