Comunicador estava internado, mas sofreu uma parada cardíaca e morreu.
O radialista Djacy Oliveira morreu nesta quinta-feira (12) no Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza. O comunicador estava internado desde a quarta-feira (11), após ter sido baleado em um assalto no Centro.
Segundo a Rádio Universitária FM, onde Djacy trabalhava, ele sofreu um ferimento à bala e foi levado ao hospital Instituto Dr. José Frota (IJF), onde passou por uma cirurgia. No entanto, o radialista sofreu uma parada cardíaca e faleceu.
Oliveira era apresentador do programa Mundo do Trabalho da Rádio Universitária FM, que é uma emissora da Fundação Cearense de Pesquisa e Cultura da Universidade Federal do Ceará. Ele também trabalhava como radialista e produtor de notícias.
A Universidade Federal do Ceará lamentou o ocorrido e informou que o local do velório e sepultamento ainda será divulgado. Em nota oficial, a Universitária FM lamentou a “perda de um amigo, companheiro de trabalho, cidadão que dedicou sua vida à paz e às lutas democráticas”.
AUTOR: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU