Três celulares foram encontrados escondidos nas sandálias da mulher que tentava visitar o preso nesta quarta-feira (25),em Fortaleza (Foto: Divulgação/Sejus)
Uma mulher foi flagrada tentando entrar com celulares escondidos em duas sandálias nesta quarta-feira (25) no presídio Instituto Penal Professor Olavo Oliveira II (IPPOO II), em Fortaleza. Os aparelhos telefônicos foram encontrados no momento em que a mulher tentava visitar um presidiário.
De acordo com a Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus), os celulares foram detectados por agentes penitenciários durante a revista pessoal com auxílio de um aparelho body scanner. Os agentes apreenderam três celulares, carregadores e fones de ouvido.
Devido à tentativa de entrar com os equipamentos ilegais, a coordenação do presídio suspendeu as visitas ao preso por seis meses. A suspeita foi liberada.
AUTOR: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU