Cerca de 130 malotes estavam em poder dos acusados, presos numa casa no Jardim Jatobá
A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira uma quadrilha apontada como responsável por ataques a bancos no Ceará. O grupo foi detido através de uma operação do Serviço de Inteligência em Fortaleza. Os seis acusados de integrar o bando foram encaminhados à Polícia Civil. Em meio a um vasto material apreendido com os suspeitos estão cerca de 130 malotes bancários com centenas de cheques.
A operação contou com a participação de agentes do Serviço de Inteligência e equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque). Uma casa localizada no bairro Jardim jatobá, no Grande Bom Jardim, na Área Integrada de Segurança Dois (AIS-2), servia de esconderijo para a quadrilha formada por cinco homens e uma mulher.
Os policiais chegaram ao endereço depois de um trabalho sigiloso de investigação. Além dos malotes bancários (oriundos de agências bancárias da Capital, Região Metropolitana e do Interior) foram também apreendidos na residência objetos como notebooks, celulares, além, de dois automóveis.
A quadrilha foi encaminhada à Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) onde acabou autuada em flagrante pelos crimes de roubo e associação criminosa.
Com o material apreendido será possível para as autoridades identificar a origem dos malotes, documentos administrativos e cheques e descobrir de onde eles foram roubados ou furtados.
Ainda de acordo com as autoridades, também na casa foi encontrado um simulacro de pistola.
AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU