Identidade da vítima, um menino de cerca de 12 anos, não foi confirmada. Corpo foi encontrado por moradores caído na Rua Augusto Pestana.
Um menino de 13 anos foi encontrado morto com um machado cravado na cabeça na manhã desta sexta-feira (18) em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre.
Conforme o delegado de homicídios Valeriano Garcia Neto, a vítima foi identificada como Kelvin Silva. O corpo foi localizado na Rua Augusto Pestana por moradores do bairro Fátima, que acionaram a Brigada Militar por volta das 7h. A vítima, conforme a BM, estava apenas com a roupa do corpo, sem documentos. Os policiais não encontraram nenhum suspeito.
De acordo com a Brigada Militar, o menino teria recebido mais de um golpe de machado no rosto e na cabeça. O corpo estava em uma região da via onde não há casas próximas. Conforme o delegado regional Cristiano Alvarez, o pai da vítima já prestou depoimento e informou que o Kelvin era usuário de drogas.
Após a localização do corpo, o local foi isolado para o trabalho da perícia.
AUTOR: G1/RS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU