quarta-feira, 30 de novembro de 2016

EM COREAÚ (CE), COLISÃO FRONTAL DE CAMINHONETA E CARRETA DEIXA 1 MORTO NA BR-222

A caminhoneta ficou completamente destruída na colisão com a carreta na BR-222

Uma pessoa morreu em mais um acidente grave nas estradas cearenses. O caso ocorreu no começo da manhã desta terça-feira (29), no Município de Coreaú, na zona Norte do Estado (a 275 Km de Fortaleza), quando uma caminhonete colidiu de frente com uma carreta que transportava uma carga de cervejas.

O desastre aconteceu por volta das 6h30, segundo registros da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-222, na localidade de Ubaúna. Uma caminhonete modelo S-10 bateu de frente em uma carreta, que acabou saindo da estrada e tombando.

Conforme as primeiras informações colhidas pela Polícia no local do desastre, o motorista da caminhonete morreu preso nas ferragens do veículo. O corpo foi retirado dos destroços da S-10 durante um trabalho de resgate do Corpo de Bombeiros de Sobral.

Sequência

Este foi o terceiro acidente grave na mesma rodovia (BR-22), naquela região do estado. Na quarta-feira passada (dia 23), uma caminhonete modelo Hilux capotou no distrito de São José do Torto, no Município de Sobral, deixando duas pessoas mortas e outras três feridas.

No dia seguinte, quinta-feira (dia 24), outro desastre aconteceu nas proximidades do posto Jaburana, também em Sobral, quando um veículo modelo Gol colidiu de frente com um Corsa Classic. O resultado foram duas pessoas mortas e três feridas.

Ainda na mesma BR-222, outro acidente deixou um morto. Aconteceu no último fim de semana, uma pessoa morreu vítima de atropelamento na altura do bairro Tabapuá, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.

AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU