"As descobertas são terríveis", disse o porta-voz de segurança do estado de Guerrero, Roberto Alvarez (Foto: Divulgação)
Autoridades exumaram 32 cadáveres e nove cabeças de várias sepulturas clandestinas no violento estado de Guerrero, no sul do México, disseram as autoridades mexicanas nesta quinta-feira (24).
"As descobertas são terríveis", disse o porta-voz de segurança do estado de Guerrero, Roberto Alvarez.
Os restos foram encontrados entre terça (23) e quinta-feira (24) em 17 covas em uma colina na vila de Pochahuixco, parte da municipalidade de Zitla, uma região sitiada por disputas territoriais entre cartéis de drogas.
Na segunda-feira (21), as autoridades do México encontraram nove corpos com sinais de tortura em uma estrada de Guerrero. De acordo com a polícia, cinco vítimas foram desmembradas.
AUTOR: Notícias ao Minuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU