Uma colisão frontal entre um carro Fiat Uno e um caminhão deixou um bombeiro morto, no início da tarde desta terça-feira, 8, no km 61 da BR-222, em São Gonçalo do Amarante, distante 60 km de fortaleza. O Corpo de Bombeiros do Ceará informou que o soldado que morreu era chamado de Edson Filho e estava no carro com mais três pessoas, que ficaram feridas.
Os três bombeiros envolvidos no acidente eram lotados no quartel de Itapipoca. "Eles estavam saindo do serviço e retornando para Fortaleza. Os feridos foram levados ao Instituto Doutor José Frota", disse a capitã Juliany Freire, assessora de comunicação da corporação.
O estado de saúde dos bombeiros e da mulher é estável, ainda conforme a capitã Juliany. "Eles não correm risco de morrer e estão em observação, fazendo alguns exames". O Corpo de Bombeiros não confirmou ainda quem dirigia o veículo no momento do acidente.
Em nota, a Associação dos Cabos e Soldados Militares do Estado do Ceará (ACSMCE) manifestou condolências à família, amigos e companheiros de trabalho do bombeiro Militar Edson Filho. ''Estendemos nosso pesar e solidariedade a todos e desejamos que Deus esteja confortando a família enlutada para que possa com brevidade superar a inestimável dor desta perda", disse.
AUTOR: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU