A dupla acabou presa na noite de ontem durante um cerco da PM e levada para o 34º DP
Dois homens foram presos na noite de ontem quando praticavam um “arrastão” nos bairros Centro, Jacarecanga e Moura Brasil, na zona central da Capital. Para não levantar suspeitas e até enganar a Polícia, os criminosos se passavam por entregadores de pizza. Com eles, os militares encontraram uma arma de fogo e muitos objetos roubados das vítimas.
O alvo da dupla de falsos entregadores de pizza eram estudantes de faculdades e escolas noturnas localizadas no Centro e no Jacarecanga. Nos pontos de ônibus das ruas e avenidas daquela área da Capital, os bandidos surpreendiam as vítimas e roubavam principalmente bolsas e celulares. Em seguida, colocavam os objetos roubados no baú das motos.
Eles foram perseguidos por patrulhas da PM após vários assaltos na Avenida Filomeno Gomes, próximo à Praça Gustavo Barroso (Praça do Liceu) e foram abordados já na Comunidade do Oitão Preto, onde os PMs cercaram os falsos entregadores de pizzas, identificados como Antônio Rodolfo da Silva e Mateus Alencar.
Uma arma
Um revólver de calibre 38 estava em poder dos assaltantes, além de vários objetos roubados. Eles foram conduzidos ao plantão do 34º DP (Centro), onde acabaram sendo reconhecidos por algumas das vítimas dos assaltos, e autuados em flagrante por crime de roubo.
A Polícia acredita que outras vítimas dos bandidos deverão reconhecê-los na delegacia nos próximos dias, já que assaltos são constantes, principalmente à noite, contra alunos de escolas, cursos profissionalizantes e faculdades localizadas naquele setor da cidade.
AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU