O caso aconteceu a cerca de 300 metros do Cemitério das Areias.
Segundo o Corpo de Bombeiros, um homem que não teve o nome informado pelos Bombeiros, estava cortando a árvore quando atingiu o tronco com um golpe de facão, o peso dos galhos fez toda a estrutura pender para o meio da rua, onde desabou e atingiu a vítima.
“Ela estacionou a moto na frente de uma frutaria e, ao que consta, a dona desse estabelecimento tinha mandado cortar a árvore que fica perto da entrada, porque estava muito grande e atrapalhando o trânsito das pessoas na calçada.
Pois justo no momento em que a vítima parou na porta, o homem que fazia esse trabalho deu um golpe certeiro que o tronco cedeu para o outro lado.
Quando a senhora deu por si, a árvore vinha na direção dela, que não teve tempo de sair de baixo.
Derrubou ele e a moto onde ela estava”, relata o tenente Marcone, do Corpo de Bombeiros.
Ao desabar, os galhos da copa da árvore atingiram a fiação elétrica. Fios ficaram espalhados entre as folhas, em volta da moto da vítima e no meio da rua.
Por conta disso, segundo os Bombeiros, poderia haver risco de descarga, então o local teve que ser isolado e o trabalho de resgate cuidadosamente planejado.
Foram necessárias duas equipes para retirar Maria Demes de baixo da árvore.
Aquela região da Henry Wall de Carvalho ficou temporariamente sem energia no começo da tarde de ontem (11).
A árvore tinha uma estrutura pesada, e ainda se somou ao peso dela o peso da moto que foi ao chão junto”, explica o tenente Marcone.
Maria Demes foi encaminhada para o HUT. O trânsito no local ficou engarrafado no momento, mas foi liberado horas depois com a retirada da árvore do meio da rua.
AUTOR: PORTAL O DIA
AUTOR: PORTAL O DIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU