quarta-feira, 30 de novembro de 2016

ACUSADO DE MATAR GERENTE DE BANCO MISTER RONDÔNIA 2015 CONFESSA O CRIME,

O modelo comentou que a vítima resistiu na hora de entregar o automóvel e, por isso, ele e os demais suspeitos decidiram assassinar o gerente (Foto: Divulgação)

Um crime chocou a população de Ouro Preto do Oeste, em Rondônia, no último domingo (27). O Mister Rondônia Universo Teen 2015 foi preso por ter degolado e matado o gerente de uma agência bancária na cidade, que fica na região central do estado. 


O modelo João Victor Doenha, 18 anos, estava acompanhado de outro rapaz, que também foi preso. A dupla dirigia o carro da vítima em Nova Mamoré.

Segundo o G1, após ser preso, o modelo assumiu a autoria do crime do gerente Gleyson Batista, 33 anos, e disse, em depoimento, que ele e o outro rapaz venderiam o veículo da vítima por R$ 50 mil. De acordo com a polícia, Gleyson foi brutalmente assassinado pelos suspeitos durante a noite, em um local conhecido como morro Chico Mendes.

Por causa de problemas mecânicos no carro, os suspeitos foram obrigados a parar o veículo, momento em que houve a detenção. Na ocasião, o mister comentou que a vítima resistiu na hora de entregar o automóvel e, por isso, ele e os demais suspeitos decidiram assassinar o gerente.

AUTOR: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU