Trabalho de reconstituição do crime começou às 12h20 e durou mais de duas horas, contando com a participação de vizinhos e do tio de Rakelly, o último a vê-la viva (Foto: Messias Borges)
Foi realizada nesta quarta-feira (26), no município de Itaitinga, a reconstituição do homicídio de Rakelly Matias Alves, 8 anos, ocorrido no último dia 21 de setembro. Com a reconstituição, a Polícia Civil do Estado do Ceará concluiu que o caseiro José Leonardo de Vasconcelos Graciano (33), vulgo "Zé", seria capaz de matar a menina e arrastar seu corpo para a cacimba por conta própria.
Os trabalhos começaram ainda por volta de 12h40 e só terminaram às 14h40, com vizinhos e o tio da menina, o último a vê-la com vida, sendo chamados para colaborar.
Estiveram presentes no local - que foi isolado do restante da população - a Polícia Militar (PM), Polícia Civil, Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e Ministério Público, além de familiares da vítima e do acusado.
A mãe de Rakelly, Patrícia Alves, emocionou-se e afirmou ter certeza de que o irmão e a esposa de Zé, sustentados pelo próprio de que não participaram da ação, também foram cúmplices do crime. "Continuo revoltada. São todos assassinos", desabafou.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU