Mesmo após bombardeios crianças passam em meio aos escombros na Síria (Foto: ABD DOUMANY / AFP)
A garota Eman, de 4 anos, foi vítima de um resquício do bombardeio a Aleppo, na Síria. Na última terça-feira, 4, ela encontrou um objeto (com o formato de uma bola prateada) achando que era brinquedo, mas era uma bomba.
A pequena andava pelos escombros para buscar água no reduto rebelde, junto com a família. Infelizmente, ela não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida.
Neste ataque (que aconteceu na segunda-feira,3) , ao menos sete pessoas morreram durante a destruição do hospital que foi atacado.Com a instalação destruída, fontes locais informam haver cinco unidades de saúde restantes na região, que precisam atender aproximadamente 300 mil civis, entre eles, 85 mil crianças.
AUTOR: Catraca Livre
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU