quarta-feira, 19 de outubro de 2016

MEMBROS DO PCC MATARAM E DEPOIS JOGARAM FUTEBOL COM A CABEÇA DE RIVAL EM PRESÍDIO, EM FORTALEZA (CE)

Um grupo de detentos pertencentes ao PCC protagonizou um espetáculo de horror no Ceará. Os criminosos degolaram um preso da facção rival Comando Vermelho e passaram a chutar a cabeça da vítima, como em uma partida de futebol.

A cena foi registrada em um vídeo gravado pelos carcereiros da Casa de Privação Provisória da Liberdade Agente Luciano de André Lima, localizada na cidade de Itatinga, na Região Metropolitana de Fortaleza.

O presídio é o mesmo onde um grupo de detentos foi filmado fazendo um juramento de fidelidade ao PCC, em agosto passado.

A “guerra” entre as facções foi deflagrada na semana passada e, desde domingo, conflitos em penitenciárias em Roraima, Rondônia e agora no Ceará já resultaram na morte de dezenove presos.

O site de VEJA teve acesso ao vídeo de 2 minutos. As imagens são de extrema violência. Abaixo, um trecho do vídeo, que passou por tratamento digital, para borrar a imagem da cabeça:
<iframe width="640" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/VgPYi_zAe7Q" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
AUTOR: VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU