sábado, 22 de outubro de 2016

IDOSO DE 91 ANOS É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS E PROSTITUIÇÃO, NO CEARÁ

Suspeito comercializava remédios controlados sem autorização em seu bar. Conforme a polícia, o bar também funcionava como ponto de prostituição.

Um idoso de 91 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de tráfico de drogas e favorecimento à prostituição no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. O homem foi flagrado, na terça-feira (18), vendendo remédios de uso controlado sem autorização em seu bar.

Conforme a polícia, os comprimidos que estavam sendo comercializados ilegalmente são classificados como tarja preta pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e só podem ser vendidos sob prescrição médica. O idoso já responde a uma contravenção penal e um procedimento criminal por tráfico de entorpecentes.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o bar do idoso funcionava como ponto de prostituição. O local estava sendo monitorado pelos policiais, após diversas denúncias anônimas realizadas por populares relatando os crimes.

Os agentes de segurança perceberam o idoso em um comportamento suspeito com homens que se aproximavam do balcão do estabelecimento. Enquanto os investigadores realizavam buscas no estabelecimento, duas pessoas foram até o bar no intuito de comprar os medicamentos. Uma das mulheres assumiu que se prostituía nas dependências do estabelecimento e pagava determinada quantia pelo aluguel do compartimento que utilizava como quarto.

Além dos medicamentos, a polícia apreendeu 180 preservativos e certa quantia em dinheiro, entre outros materiais. O idoso foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e por manter estabelecimento em que ocorre exploração sexual, previsto no artigo 229 do Código Penal.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU