Um ex-policial militar usou um revólver e praticou suicídio durante a manhã de terça-feira, 11, na cidade de Russas. O ex policial Raimundo Nonato Cândido da Silva tinha 49 anos e residia no Centro da cidade de Russas.
A notícia chegou até a polícia por meio de ligações de populares informando que o sinistro tinha ocorrido na Av. Irmã Maria da Graça, no Centro. Uma equipe da PM foi até o local e lá se deparou com a ocorrência, o ex policial havia usado um revólver calibre 38 e tirado sua própria vida atirando em seu ouvido direito.
Familiares não sabem o que teria motivado o policial a praticar o suicídio. O corpo do ex-policial foi recolhido após investigação no local e encaminhado ao IML da cidade russana para exames de necropsia e posterior liberação aos familiares.
AUTOR: Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU