Rogério matou Dayely e se matou na sequência, diz delegado (Foto: Reprodução/ Instagram)
O dono de uma academia matou a namorada e, em seguida, cometeu suicídio nesta segunda-feira (3), no Jardim Curitiba II, em Goiânia. Os corpos de Rogério Ferreira Alves e Dayely Fonseca foram encontrados na casa do homem, que fica nos fundo do estabelecimento.
Funcionários que não quiseram ter a identidade relevada contaram que a academia estava aberta quando o crime aconteceu. "Foi uma outra mulher que trabalha aqui que achou os corpos na casa dele. Ninguém percebeu nada de estranho até então", disse uma jovem.
Segundo a polícia, o homem atirou três vezes contra a namorada e, em seguida, se matou. "A mulher não morava na casa. Pelo que testemunhas nos relataram, eles já tinham terminado o relacionamento uma vez e agora estavam tentando reatar", disse o delegado Dannilo Proto.
AUTOR: G1/GO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU