CANDIDATO À VEREADOR NA PARAÍBA É PRESO ACUSADO DE ABRIGAR ASSALTANTES DE BANCO DO CEARÁ
Quadrilha explodiu caixas eletrônicos em Ipaumirim na última quinta-feira (6) e fugiram com destino à Sousa.
Uma ação conjunta de policiais militares do Ceará e da Paraíba prendeu no final da tarde desta sexta-feira (7) o líder comunitário e candidato a vereador do município de Sousa (PB) nas últimas eleições, Manuel Pereira da Silva.
Manoel do Mutirão, como é conhecido na região, teria abrigado a quadrilha responsável pelo assalto a uma agência bancária no município de Ipaumirim, na última quinta-feira (6). Na ação, os homens armados chegaram em um veículo e renderam diversas pessoas que estavam próximas ao banco. Na fuga, eles fugiram ao município de Sousa e se abrigaram na casa do candidato a vereador.
Investigação
Após trabalho de investigação, a Polícia Civil do Ceará identificou a ligação do lider comunitário com a quadrilha de assaltantes. A Justiça então decretou a prisão do suspeito e o mandado foi cumprido no final da tarde de sexta-feira.
AUTOR: Jornal da Paraíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU