quarta-feira, 12 de outubro de 2016

BANDIDOS SÃO MORTOS A TIROS QUANDO PRATICAVAM "ARRASTÕES" NO CENTRO DE FORTALEZA (CE)

Um dos bandidos era menor de idade. Tinha apenas 16 anos, mas já conhecido da Polícia

Dois bandidos que praticavam assaltos e “arrastões” em pontos de ônibus nas ruas e avenidas do Centro de Fortaleza foram mortos, na noite desta terça-feira (11), quando tentavam fazer novas vítimas. Eram dois jovens já conhecidos da Polícia pela prática de roubos à mão armada no entorno do Beco da Poeira de praças do bairro.

Passavam poucos minutos das 22 horas, quando os dois jovens assaltantes tentaram realizar mais um “arrastão” em pontos de ônibus ao longo das avenidas do Imperador e Princesa Isabel. 

Como de costume, eles tentavam atacar estudantes de escolas e faculdades próximas dali, bem como fiéis de templos evangélicos cujos cultos só terminam depois das 22 horas.
A dupla usava uma mobilete nas ações criminosas pelas ruas e avenidas do Centro

Mas, no cruzamento da Avenida Imperador com a Rua Pedro Pereira, os bandidos não contavam que alguém iria reagir à abordagem. 

Depois de vários tiros, os bandidos caíram mortos no asfalto.
Igor Ferreira, o "Lourinho", um dos bandidos mortos na Av. Imperador

Policiais do Ronda do Quarteirão e da 1ª Companhia do 5º BPM (Centro), foram acionados pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para o local do crime e identificaram os dois bandidos mortos como sendo o adolescente Anderson da Silva, 16; e Igor Ferreira, 18 anos, conhecido por “Lourinho”, que moravam em um quitinete na Rua Teresa Cristina, próximo do local.

O autor dos disparos não foi identificado. No começo da madrugada, os corpos dos dois assaltantes deram entrada no necrotério da Coordenadoria de Medicina Legal (Coml), da Perícia Forense do Ceará (Pefoce).

AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU