quarta-feira, 28 de setembro de 2016

PADRASTO É CONDENADO A 100 ANOS DE PRISÃO POR AFOGAR SUA ENTEADA DE 3 ANOS EM PISCINA, NO MÉXICO

Assassino: Padrasto da menina tinha conhecimento que ela não sabia nadar (Foto: CEN)

O assassino, conhecido como Jose David N, foi condenado a 100 anos de prisão após imagens chocantes mostrarem que ele deixou uma criança de três anos se afogar em uma piscina enquanto banhistas saiam às pressas da cena.

O vídeo, que se passa na cidade de Morelia, México, em agosto de 2015, mostra o homem jogando sua enteada na piscina, mesmo sabendo que ela não sabia nadar.

Ele pareceu surpreso quando foi informado de que a garota havia se afogado.

No entanto, as imagens do vídeo foram suficientes para condená-lo à prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional.

O juiz Garcia Cardona disse que o homem não apenas jogou a criança várias vezes na piscina como segurou o corpo dela na água em uma posição na qual ela era incapaz de respirar.

A defesa tentou sugerir que a menina morreu fora da piscina e não na água, mas a argumentação foi rejeitada pelos juízes.

A mãe da criança estava dormindo no quarto de hotel no momento do incidente e levou a filha ao hospital depois de perceber que a garota não estava respirando. No hospital, os médicos confirmaram sua morte.

AUTOR: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU