Jovem morreu afogado após ser jogado em cisterna. (Foto: Reprodução/Instagram/Mofioficial_)
Um jovem de 21 anos e deficiente morreu, na manhã deste domingo (4), após ser jogado pela própria mãe dentro de uma cisterna de água. O crime aconteceu no início da manhã no município de Massaranduba, no Agreste paraibano, a 119 km de João Pessoa, e a suspeita de cometer o crime foi presa em flagrante.
De acordo com a Polícia Civil em Campina Grande, a mulher teria pegado o filho no colo e se jogado, junto com ele, dentro da cisterna. Durante a ação, a suspeita teria se arrependido e tentado salvar o filho, que ainda chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu e morreu no local.
“O que soubemos é que a mulher, por algum motivo ainda não revelado, se jogou dentro da cisterna com o filho. Ela teria se arrependido e tentado salvar o jovem, mas ele não resistiu e morreu afogado. Ela foi atendida pelo Samu e encaminhada para a delegacia de Homicídios, onde vai responder pelo crime”, disse um policial civil.
AUTOR: Portal Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU