Candidato a vereador José Almir de Sousa foi assassinado após comício no interior do Ceará (Foto: Arquivo pessoa)
Um candidato a vereador de Aiuaba, no Ceará, foi assassinado após um comício na zona rural do município, na noite de sábado (24); horas depois, de acordo com a Polícia Militar, o filho do vereador José Almir de Sousa matou a tiros o suspeito de matar o candidato.
Segundo policiais militares, com base no relato de testemunhos, José Almir de Sousa havia discursado em um comício na comunidade de São Nicolau e foi morto com três tiros quando se dirigia ao automóvel dele.
Um dos tiros atingiu a cabeça do candidato, que morreu a caminho do hospital da cidade de Tauá, na região dos Inhamuns do Ceará. A polícia investiga a motivação do crime e trabalha com hipótese de divergências política.
Ainda segundo a Polícia Militar, ainda na noite de sábado, o filho do candidato matou um dos suspeitos de matar o pai e feriu outro.
A polícia procura o filho do vereador para prestar depoimento. Até este domingo, ninguém foi preso.
AUTOR: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU