Oito presos fugiram da Delegacia Metropolitana de Maracanaú por volta das 8h30 desta quarta-feira, 31. Um dos detentos foi recapturado pela Polícia Militar (PM) logo após a fuga, conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social.
O grupo conseguiu arrombar o cadeado de uma das celas para empreender fuga. De acordo com a vice-presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Estado do Ceará (Sinpol), Ana Paula, os detentos promoveram a fuga na entrega do café da manhã.
A sindicalista afirma que havia mais de 40 presos no início do plantão na Delegacia. "O cadeado do xadrez estava mal ajustado. Na hora do café da manhã, eles (presos), como uma boiada, forçaram o portão e derrubaram. O inspetor não tinha nada o que pudesse fazer", disse Ana Paula.
AUTOR: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU