sábado, 6 de agosto de 2016

ACIDENTE MATA BUGUEIRO E DEIXA 4 TURISTAS GOIANAS FERIDAS, EM CAMOCIM (CE)

A Delegacia Regional de Polícia Civil em Camocim, Município cearense no litoral Oeste (a 373 Km de Fortaleza), vai instaurar nesta sexta-feira (5) inquérito para apurar as causas de um acidente ocorrido na tarde de ontem, quando um veículo de passeio capotou durante um passeio de turistas. O guiador do Buggy morreu e quatro mulheres ficaram feridas, duas delas em estado considerado grave.

O acidente aconteceu quando um comboio de buggies fazia um passeio pelas praias e dunas de Camocim, até que um deles, trafegando em alta velocidade, conforme o relato de testemunhas, capotou, matando seu guiador.

A vítima foi identificada como Antônio Jaílton do Nascimento Araújo, 32 anos. Duas turistas do Estado de Goiás sofreram ferimentos graves e, após atendimento no Hospital Municipal de Camocim, foram transferidas para a cidade de Sobral (a 224 Km da Capital).

Elas foram identificadas como Larissa dos Santos Silva, 19 anos; e Elizângela Oliveira Rocha, 28. Já no Hospital de Camocim, foram também atendidas com ferimentos leves as turistas Lucimar Severiano Paiva, 43 anos; e Rosângela Cordeiro Sampaio, 38. Logo após serem medicadas, elas receberam alta médica e voltaram para a Capital com os demais visitantes goianos.

Segundo

Em apenas cinco dias, foi o segundo acidente envolvendo Buggies no Ceará e que resultaram em morte. Na noite do último sábado (30), um desastre aconteceu em Caucaia, quando um Buggy que transportava turistas capotou em alta velocidade no bairro Malvinas, deixando morto seu guiador, o bugueiro conhecido por Neto. Três turistas que eram transportados no veículo ficaram feridos.

AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU