A Polícia investiga os motivos dos assassinatos
Dois jovens foram fuzilados e outros dois gravemente feridos dentro de um táxi. A dupla execução sumária ocorreu na madrugada do último sábado (13) após as vítimas terem ido a um bar, em Messejana, comemorar o aniversário de uma delas. A morte dos dois jovens se somou a outras 22 ocorridas na Capital durante o fim de semana considerado o mais violento do ano até agora.
Segundo apurou a Polícia, os quatro rapazes pegaram um táxi para voltar para casa, mas no caminho, foram perseguidos por vários bandidos em motocicletas. Quando o automóvel chegou na Rua José Cavalcante Sobrinho, foi interceptado pelos criminosos.
Os bandidos ordenaram que o taxista parasse o carro, descesse e saísse de perto dali. Ameaçado, ele obedeceu. Em seguida, os desconhecidos passaram a atirar nos quatro ocupantes do táxi. Dois deles – o que estava no banco de carona e outro logo atrás dele – morreram na hora. Outros dois teriam sido baleados e se fingiram de mortos para escapar no atentado.
Nomes
Os quatro baleados são naturais do Município de Banabuiú, no Sertão Central (a 194 Km de Fortaleza). Os que morreram foram identificados somente por Luís, cuja família reside na localidade de Rinaré; e “Neguinho”, da comunidade de Ferrolândia. Já os que conseguiram sobreviver – ainda estão em estado grave – são Leonardo e Alex, ambos do Distrito de Água Boa, na zona rural de Banabuiú.
A Polícia não sabe, ainda, os motivos do crime.
VEJA VÍDEO:
<iframe width="640" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/sFMMMnQjaa4" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU