O suspeito foi capturado no bairro Montese, sendo detido com outro homem. A participação do segundo homem na morte do agente penitenciário, no entanto, não foi comprovada pela DHPP.
A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o procedimento dos dois homens ainda está em andamento.
A arma do agente penitenciário ainda não foi encontrada, mas os policiais da DHPP continuam as buscas. Um revólver foi apreendido com Flávio, ainda conforme a SSPDS.
Segundo informações preliminares da DHPP, suspeitos atiraram quando André reagiu ao roubo de sua arma e carteira.
Por enquanto, a principal linha de investigação é a de latrocínio (roubo seguido de morte). André estava lotado na Casa de Privação Provisória de Liberdade Professor Clodoaldo Pinto (CPPL II), em Itaitinga.
Na noite da última sexta-feira, 1º, um ex-policial militar foi morto quando jogava sinuca no Conjunto Palmeiras.
Quixadá
Três pessoas foram presas suspeitas de participação na morte de três policiais na quinta-feira, 30 de junho. Os PMs atendiam uma ocorrência de roubo a um carro-forte. Durante troca de tiros, três policiais foram mortos e outro ficou ferido.
O comandante do Ronda do Quarteirão, tenente-coronel Fernando Albano, disse que o armamento da quadrilha envolvida na morte dos três policiais era um "pouco superior" ao da PM local.
AUTOR: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU