Segundo a polícia, os criminosos dispararam pelo menos 14 vezes contra o carro em que estava a família. O motorista foi identificado como Denivaldo Silva, 41 anos, e morreu no local. A mulher, identificada como Andreia, de 30 anos, foi levada para o Hospital Adão Pereira Nunes, mas ela foi transferida e até a manhã desta quinta-feira (7) não havia informações sobre o estado de saúde dela.
Segundo parentes, Denivaldo trabalhava como segurança e a polícia não descarta a possibilidade de execução. O filho do casal estava no banco de trás do carro e viu tudo o que aconteceu. A criança não se feriu.
Em um vídeo que circula pelas redes sociais, dá pra ver o momento em que algumas pessoas tentam socorrer a mulher baleada.
Policiais da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense estiveram no local, ouviram testemunhas e o filho do casal. Agora, eles buscam imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar.
AUTOR: G1/RJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU