terça-feira, 21 de junho de 2016

MULHER É ESPANCADA ATÉ A MORTE NAS RUAS DO PIRAMBU APÓS PRATICAR ASSALTOS, LINCHAMENTO FOI FILMADO POR MORADORES, EM FORTALEZA (CE)

A mulher foi perseguida e morta de forma cruel. O comparsa dela fugiu

Uma mulher foi espancada até a morte, na noite desta segunda-feira (20), na zona Oeste de Fortaleza. O crime de autoria coletiva, e ainda desconhecida, ocorreu, segundo apurou a Polícia, quando a vítima foi flagrada praticando assaltos nas ruas do bairro Pirambu. As cenas da crueldade foram gravadas por moradores e caíram nas redes sociais.

Populares perseguiram a mulher até alcançá-la, na esquina das ruas Juvêncio Barroso e Eudorico de Moraes, e quando esta foi finalmente dominada, acabou sendo atingida a socos, pontapés e pauladas por cerca de 15 moradores. Quando a Polícia Militar foi acionada e chegou no local, descobriu que a suposta assaltante também havia sido esfaqueada. O comparsa dela conseguiu fugir e não foi, ainda, localizado.

Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) compareceu ao local do crime, junto com a Perícia Forense do Ceará (Pefoce). O corpo da mulher, não identificada, foi encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel).

Outro caso

Ainda na noite de ontem, outro assaltante também morreu e seu comparsa foi baleado durante uma tentativa de assalto na esquina das ruas 49 e 60 do Conjunto Prefeito José Walter.

Segundo apurou a Polícia, quando os ladrões tentaram atacar um transeunte, este reagiu sacando uma arma e atirando contra a dupla. Um dos bandidos recebeu tiros no tórax e teve morte imediata. O segundo foi também atingido à altura do peito e levado, em estado grave, para o IJF-Centro, onde permanece sob escolta policial.

Veja o vídeo do linchamento no Pirambu (ATENÇÃO!!! IMAGENS FORTES)

AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU