Na tarde desta segunda-feira, 6, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu Edijorge Luis Lima Vieira, de 19 anos, suspeito de ter estuprado no dia 23 do mês passado, uma mulher de 19 anos e de roubar sua residência, localizada em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Edijorge Lima foi capturado no começo da tarde de ontem, por um estupro cometido em Maracanaú (Foto: Reprodução)
O homem foi preso no mesmo município, após os policiais realizarem uma campana na sua casa. O suspeito ainda tentou fugir, mas foi capturado pela Polícia. As informações foram divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
O crime estava sendo investigado pelo 29º Distrito Policial (DP). Edijorge já responde pelos crimes de furto e receptação. O suspeito foi encaminhado à delegacia e indiciado por roubo qualificado e estupro.
Como aconteceram os crimes?
De acordo com a SSPDS, Edijorge é suspeito de ter arrombado a casa da vítima para roubar pertences e após encontrar a vítima sozinha teria cometido também o crime de estupro. O homem roubou dois celulares, um notebook e uma quantia em dinheiro.
AUTOR: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU